quarta-feira, 23 de junho de 2010

SOLUÇÕES GLOBAIS PARA A CONSTRUÇÃO SUSTENTÁVEL

A ECOCONSTRUCT representa o caminho do meio entre o radicalismo que impede qualquer forma de desenvolvimento e o capitalismo destrutivo, irresponsável e negligente. É a busca incessante pelas soluções mais inteligentes e econômicas para o alcance dos objetivos corporativos.
Investimos na criatividade e excelência na formatação de soluções que não necessariamente estejam centradas nos limites da nossa empresa, mas possam estar em nossos parceiros e em outras partes do mundo. A ECOCONSTRUCT é o centro, o canal e a via positiva para o encontro das melhores práticas.
Nossas escolhas representam a nossa alma, e permeiam tudo o que fazemos, assim como os resultados que obtemos. Queremos contribuir e fomentar um mundo mais responsável e portanto sustentável, as chamadas do clima são propícias a este posicionamento.
Como empresa, a ECOCONSTRUCT busca ser para os colaboradores lugar de realização não apenas profissional, mas também pessoal e humana, fomentando a prosperidade responsável. Para os clientes, que estes possam se orgulhar em trabalhar com a ECOCONSTRUCT e colher resultados tangíveis. Para os parceiros a união de forças como fonte de prosperidade, integridade e confiança. Para o Planeta, um respiro, mais flores do que pedras.
PRATIQUE ECOCONSTRUCT!

Nenhum comentário:

Postar um comentário